quinta-feira, 2 de abril de 2015

Traição

Perdoar ou não uma traição?

Você irá ouvir muitos conselhos em relação a isso, mas, a melhor resposta estará em seu coração.
Sei que isso é muito vago, mas veja só, você foi traída, magoada e ainda está ouvindo os "eu te avisei " das amigas e parentes, o seu melhor conselheiro hoje é seu coração. Coloque na balança os momentos bons que tiveram, as dificuldades que superaram juntos, os momentos difíceis, as brigas, as qualidades e defeitos dele, se ele te fez rir mais do que chorar acho que merece uma segunda chance. Mas também não vá logo perdoando, faça ele perceber que o erro dele afetou a confiança que você tinha nele, e que para reconquistar essa confiança vai levar um tempo.
Se você acha que ele não merece seu perdão, elimine ele da sua vida de vez,  corte qualquer forma de comunicação que ele possa ter com você, se vocês possuem amigos em comum tente ficar próxima de quem sempre foi mais próximo de você, se afaste da família dele, se tiver em uma condição financeira estável faça uma viagem, tire umas férias, enquanto um amigo ou parente, elimina qualquer lembrança dele da sua casa.
Bloqueie ele nas redes sociais e se possível mude o número de telefone, também exclua parentes e amigos dele. Não poste nas redes sociais indiretas ou sua infelicidade, ele não merece ver teu sofrimento.
Evite lugares que vocês frequentavam. Sei que é mais fácil falar do que fazer, acredite todas nós já passamos por isso ou algo parecido, mas, temos que seguir em frente, não podemos abaixar a cabeça e deixar que qualquer ZÉ MANÉ nos humilhe.
Você tem que seguir em frente, não pra mostrar pra ele e sim por você, você merece seguir em frente, você merece ser feliz com ou sem ele, se ele te enganou e você colocou na balança viu que não vale a pena, que ele te faz mais chora do que sorrir, AMIGA ele não mereceu nem o tempo que você perdeu com ele!
Devemos sempre colocar na balança as qualidades e os defeitos, as lágrimas e os sorrisos,  essa é a melhor forma de saber se vale a pena insistir ou investir na relação.

Arrasei?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário