quarta-feira, 8 de abril de 2015

Primeiro encontro

Por experiência própria aconselho você a se preparar muito antes, no meu caso a pessoa sempre marcava e nunca aparecia então quando ele resolveu aparecer eu estava horrível, não  tinha me preparando, não esperava que ele realmente fosse aparecer, mas ele apareceu e me viu daquele jeito, definitivamente paguei mico.
Chega de falar de mim, vamos falar de você. Use algo que te deixe confortável, não tente ser o que você não é seja autêntica, se ele quiser ir ao cinema, escolha uma comédia porque você não vai querer ver aqueles filmes idiotas de dois homens se matando e ele não vai querer assistir um filme romântico, então comédia é sempre a melhor escolha.
Seja sexy sem ser vulgar nada de micro saia, ou micro shorts, decote exagerado pode passar a impressão errada. Homens gostam de mulheres de atitude, não estou falando pra você ser atirada, mas que tenha atitude, se ele não te beijar, mas demonstra interesse, beije ele. Não fique mexendo no celular, o gato pode pensar que a conversa não está tão interessante. Para manter a conversa animada pergunte coisas como; o que você gosta de fazer nas horas vagas, quais são seus sonhos e etc, homens também gostam de atenção e carinho.
Quando ele te levar pra casa seja gentil e agradeça pelo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário