domingo, 12 de abril de 2015

Parei de fingir que não me importo e passei a realmente não me importar.

Lutamos com todas as forças do mundo pra conquistar aquela pessoa que achamos ser especial, lutamos  sem sucesso, a pessoa  ignora, maltrata, nos  diminui, acaba com nossa autoestima, isso acontece pelo menos uma vez na vida de uma mulher .
A princípio queremos não nos importar, fingimos que não sentimos saudades, que eles não mexem mais com os nossos corações, que eles já fazem parte do passado, mesmo sendo mentira uma hora realmente paramos de nos importar, mas aí ele reaparece como mágica e vai tudo por água abaixo, ele manda uma mensagem dizendo estar com saudade, perguntando se você está bem, você tenta ignorar o sentimento que renasce, mas acaba voltando a ser a mesma TROUXA de antes a trouxa que se importa, que corre atrás e que esquece de viver a própria vida pra viver a dele e o que ele faz? Volta a ser o mesmo babaca de antes.
O que fazer nessa situação, o que fazer se gostamos de um cara que não vale a pena?
Filha se você mesma sabe que ele não vale a pena, esqueci, você já tentou uma vez e ele não mudou, ele só veio atrás de você porque você estava diferente, não estava mais se humilhando e isso fez com que ele sentisse falta de uma trouxa que faz o que ele quer.
Para de tentar esquecer, para de fingir que não se importa, e realmente pare de se importar.
Siga sua vida, vá ser feliz, não se humilhe por ninguém, se a pessoa realmente merecer suas lágrimas elas caíram dos seus olhos quando vocês estiverem rindo juntos.
Vá se divertir, coloque um belo salto, faça uma bela maquiagem e vá pra balada, um pequeno conselho, não dependa dos homens, nem financeiramente, nem emocionalmente, não precisamos de homens para sermos felizes eles que precisam de nós mulheres.
Somos lindas, maravilhosas e precisamos nos dar o devido valor.
Vamos fazer uma academia, ir ao salão, sair com os amigos e  viver cada dia como se fosse o último,  afinal só se vive uma vez.
Se importe com quem realmente vale a pena, VOCÊ e mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário