sexta-feira, 3 de abril de 2015

Não se deixe iludir


10 dicas para não se deixar iludir.


1) Não acredite em tudo que ele diz, ele sabe mentir, ele pode até gostar de você, mas, depois de te usar ele vai te lagar, acredite em mim. Ele vive dizendo que te ama, ele vive falando que sente sua falta, mas não faz nada pra mudar isso? É sério que você acredita nesse cara? Ele nem te conhece direito e já está falando que você é a mulher da vida dele?
AMIGA acorda, como ele pode te amar e falar essas coisas sem nem te conhecer, sem ao menos saber qual é tua comida favorita, sem saber qual é sua cor favorita.
Ele está te iludindo.

2) Ele quer ter você, mas não quer um relacionamento, ele quer sair com você, mas não te apresenta para amigos e familiares, ele te jura amor eterno, mas não lembra nem a data do seu aniversário... sinto cheiro de ilusão aí.

3) Não te adiciona no Facebook, não deixa você ir na casa dele, não demonstra o mínimo de preocupação com seus sentimentos, vive te fazendo chorar, mas é só você dizer "CHEGA!" que ele promete mudar, jura que vai levar você a onde quiser e vai realizar todos os seus sonhos? 
Só pode ser piada.

4) Eu namoro, mas não amo ela amo você, só não largo ela porque tenho dó, ela já tentou se matar uma vez quando tentei lagar ela, ela não é forte o bastante para aguentar o fim do nosso relacionamento, se me der um pouco mais de tempo para conseguir terminar com ela.
Se você já ouviu ou ouve isso, amiga tu é mais que iludida, tu é trouxa, desculpa, mas se ninguém disse isso antes, estou falando agora e pro seu bem espero que saia dessa.

5)Vamos só ficar por enquanto, não estou preparado para um relacionamento sério, mas eu te amo, nunca amei ninguém como amo você. OI? Isso é sério?  Se ele te ama assim, porque não quer um relacionamento? Ou ele quer te usar, ou ele namora e não quer largar ela de qualquer forma ele está te usando.

6) Quero namorar com você, mas ninguém pode saber. Se quer namorar comigo,  porque ninguém pode saber alguém me explica? Ou ele te acha feia e não quer que ninguém saiba que ele está com você ou ele "namora" várias.

7) Ele sai com você, vai no cinema, vai a festas com você, vive na sua casa, já se passaram meses nisso e ele nem se quer te chama de namorada, ele te apresenta como amiga para os outros. Sai fora amiga, ele só não quer ficar sozinho, quer ter alguém que dê carinho e atenção, mas não quer compromisso.

8) Suas amigas já falaram que ele não presta, você vive ouvindo fofocas nada elegantes a respeito dele, mesmo de mãos dadas com você ele paquera outras, ele jura que nunca te traiu, mas todos já sabem que você é chifruda, Santa ilusão né amiga, sai dessa já!

9) Vocês estão ficando, mas ele vive prometendo que vai te pedir em namoro, ele não quer que você fique com ninguém além dele, mas ele pode ficar com todas. Ah fala sério, nem se eu tivesse 5 anos cairia nessa.

10)Mô te amo, mas gosto da minha liberdade, mas continuo te amando,  podemos continuar assim?
Kkkkkk rindo alto.
Para amiga, para que tá feio, deixa esse babaca sozinho e vai viver gata, vai se divertir, vai pegar um boy magia que realmente te dê valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário